Suas estratégias de marketing estão coerentes com as suas metas para 2020?

Assunto: |
Publicado em: 6 de fevereiro de 2020
Joaquim Bontorin

Joaquim Bontorin

Tempo de Leitura : 3 minutos

Aonde você quer chegar?🎯

Você já se preparou para os desafios de 2020? Planejar o ano financeiro de sua empresa é uma tarefa recorrente e que sempre deve estar em dia. Mas o que você vai fazer para bater as metas tão sonhadas, ou até mesmo extrapolá-las.

O ano novo traz mais expectativas sobre todos nós, e quem não estiver bem posicionado pelo marketing pode acabar ficando para trás.

Fazer mais do mesmo vai dar certo?🤔

Se você já mexe com marketing ou já segue um modelo de “como manter as redes sociais” se prepare. As novas tendências e a onda do marketing digital estão rankeando as empresas 🔝 e “apagando da vista” aquelas que não estão se envolvendo o suficiente e “deixando para depois” esse investimento que hoje já é indispensável (afinal, entramos da terceira década do século XXI).

Você já pesquisou sobre a sua empresa ou seu ramo profissional? Viu como há concorrentes já nas primeiras posições da vista? Pois é, hoje uma boa parte da visibilidade dos anúncios de plataformas de pesquisa como o Google são alcançadas por meio de mídias pagas. Saber como se posicionar 📍 entre essas é um ponto chave da visibilidade da sua empresa.

Fazer a mesma coisa dificilmente chega a novos resultados

Porque Inovar pode ser a solução? 

Agora falando de inovação, também existem outras maneiras de estar entre os “importantes” da pesquisa, mas esse privilégio se ganha com o reconhecimento do google, indicando que a sua página é uma autoridade sobre os assuntos relacionados à sua empresa e que é uma boa fonte de informação para os usuários.

Transformar uma página ou um site em uma referência de autoridade é uma tarefa que requer tempo, pois existem regras e métricas a serem aplicadas para que as ferramentas do Google te vejam com facilidade. 

MAS, para isso existem as empresas de Marketing Digital, que cada dia mais se especializam para que haja uma coerência e fluência em tudo que a sua empresa produz e posta de conteúdo. Assim você não só destrava a publicidade da sua empresa, mas faz tudo com uma coerência e objetivos claros, que reduzem o tempo e recursos perdidos.🏆

O mercado responsivo, estratégias certeiras

Além de entender as métricas dos mecanismos de pesquisa, o Marketing Digital cada dia mais entende qual é o perfil do seu cliente e como “chegar” nele. 

Hoje existem diversas plataformas que acompanham cada clique que cada visitante dá no seu site, blog ou e-mail, construindo um perfil completo das pessoas e seus interesses. Assim quando você quiser falar de um assunto específico (ex: Arquitetura), você não precisa mandar para todos os seus contatos 📨 e esperar alguma resposta.

Na verdade, ações como essa podem até desacreditar a sua empresa e fazer com que uma boa parte dos seus contatos te encaminhe para lista dos “Spam” 🗑 e nunca mais queira saber de você novamente.

Como a Job lida com isso 

A Job Marketing Estratégico têm vários exemplos de clientes que desenvolveram do zero suas estratégias de marketing e hoje crescem e prosperam com o marketing como aliado. Confira nossos cases de sucesso!

Estamos preparados para te ajudar a chegar mais longe 🚀 usando as melhores estratégias de marketing digital. 

Bora marcar uma conversa?


Mais sobre:

Gostou? Compartilhe.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Veja mais conteúdos que podem te interessar

Compartilhamos toda nossa expertise sem enrolação

6 de maio de 2022
Confira como repetimos a dose de sucesso com a diferença de que agora temos dados para orientarem as ações dentro do marketing.
9 de março de 2021
O mundo imobiliário, com destaque para os imóveis de alto padrão, passou por um grande ‘boom’ durante a pandemia em decorrência do isolamento social.
23 de dezembro de 2021
Você sabia que perde dinheiro toda vez que o site da sua empresa não aparece na primeira página do Google?
16 de agosto de 2021
Procurando um especialista em tráfego pago em Londrina para alavancar suas vendas? Encontrou!
6 de maio de 2022
Confira como repetimos a dose de sucesso com a diferença de que agora temos dados para orientarem as ações dentro do marketing.
7 de dezembro de 2021
Com o propósito de controlar a disseminação do vírus e facilitar a vida cotidiana, os controles de acesso vieram para ficar.
12 de julho de 2020
Perdendo cada vez mais espaço e visibilidade no meio org}anico, pensar em uma nova estratégia para novos negócios é o melhor a se fazer.
13 de julho de 2020
Em tempos de ficar em casa, profissionais da pintura e varejistas precisam explorar novos meios para atrair clientes. Pensando nisso, criamos vídeos com dicas práticas e estratégicas para ajudá-los a passar por esse "novo normal" que nos encontramos.
16 de junho de 2021
A Giro Semijoias está há 22 anos atuando no mercado de revenda de semijoias no atacado e estava em busca de aumentar seu volume de contatos.
4 de março de 2020
Escolher uma agência errada pode se tornar uma dor de cabeça, os materiais e planejamentos não saem como o esperado e te deixam refém de um conteúdo não satisfatório.

Empresas que decidiram
ir
mais longe!