Aonde você quer chegar?🎯
Você já se preparou para os desafios de 2020? Planejar o ano financeiro de sua empresa é uma tarefa recorrente e que sempre deve estar em dia. Mas o que você vai fazer para bater as metas tão sonhadas, ou até mesmo extrapolá-las.
O ano novo traz mais expectativas sobre todos nós, e quem não estiver bem posicionado pelo marketing pode acabar ficando para trás.
Fazer mais do mesmo vai dar certo?🤔
Se você já mexe com marketing ou já segue um modelo de “como manter as redes sociais” se prepare. As novas tendências e a onda do marketing digital estão rankeando as empresas 🔝 e “apagando da vista” aquelas que não estão se envolvendo o suficiente e “deixando para depois” esse investimento que hoje já é indispensável (afinal, entramos da terceira década do século XXI).
Você já pesquisou sobre a sua empresa ou seu ramo profissional? Viu como há concorrentes já nas primeiras posições da vista? Pois é, hoje uma boa parte da visibilidade dos anúncios de plataformas de pesquisa como o Google são alcançadas por meio de mídias pagas. Saber como se posicionar 📍 entre essas é um ponto chave da visibilidade da sua empresa.
Porque Inovar pode ser a solução?
Agora falando de inovação, também existem outras maneiras de estar entre os “importantes” da pesquisa, mas esse privilégio se ganha com o reconhecimento do google, indicando que a sua página é uma autoridade sobre os assuntos relacionados à sua empresa e que é uma boa fonte de informação para os usuários.
Transformar uma página ou um site em uma referência de autoridade é uma tarefa que requer tempo, pois existem regras e métricas a serem aplicadas para que as ferramentas do Google te vejam com facilidade.
MAS, para isso existem as empresas de Marketing Digital, que cada dia mais se especializam para que haja uma coerência e fluência em tudo que a sua empresa produz e posta de conteúdo. Assim você não só destrava a publicidade da sua empresa, mas faz tudo com uma coerência e objetivos claros, que reduzem o tempo e recursos perdidos.🏆
O mercado responsivo, estratégias certeiras
Além de entender as métricas dos mecanismos de pesquisa, o Marketing Digital cada dia mais entende qual é o perfil do seu cliente e como “chegar” nele.
Hoje existem diversas plataformas que acompanham cada clique que cada visitante dá no seu site, blog ou e-mail, construindo um perfil completo das pessoas e seus interesses. Assim quando você quiser falar de um assunto específico (ex: Arquitetura), você não precisa mandar para todos os seus contatos 📨 e esperar alguma resposta.
Na verdade, ações como essa podem até desacreditar a sua empresa e fazer com que uma boa parte dos seus contatos te encaminhe para lista dos “Spam” 🗑 e nunca mais queira saber de você novamente.
Como a Job lida com isso
A Job Marketing Estratégico têm vários exemplos de clientes que desenvolveram do zero suas estratégias de marketing e hoje crescem e prosperam com o marketing como aliado. Confira nossos cases de sucesso!
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