Suas estratégias de marketing estão coerentes com as suas metas para 2020?

Assunto: |
Publicado em: 6 de fevereiro de 2020
Joaquim Bontorin

Joaquim Bontorin

Tempo de Leitura : 3 minutos

Aonde você quer chegar?🎯

Você já se preparou para os desafios de 2020? Planejar o ano financeiro de sua empresa é uma tarefa recorrente e que sempre deve estar em dia. Mas o que você vai fazer para bater as metas tão sonhadas, ou até mesmo extrapolá-las.

O ano novo traz mais expectativas sobre todos nós, e quem não estiver bem posicionado pelo marketing pode acabar ficando para trás.

Fazer mais do mesmo vai dar certo?🤔

Se você já mexe com marketing ou já segue um modelo de “como manter as redes sociais” se prepare. As novas tendências e a onda do marketing digital estão rankeando as empresas 🔝 e “apagando da vista” aquelas que não estão se envolvendo o suficiente e “deixando para depois” esse investimento que hoje já é indispensável (afinal, entramos da terceira década do século XXI).

Você já pesquisou sobre a sua empresa ou seu ramo profissional? Viu como há concorrentes já nas primeiras posições da vista? Pois é, hoje uma boa parte da visibilidade dos anúncios de plataformas de pesquisa como o Google são alcançadas por meio de mídias pagas. Saber como se posicionar 📍 entre essas é um ponto chave da visibilidade da sua empresa.

Fazer a mesma coisa dificilmente chega a novos resultados

Porque Inovar pode ser a solução? 

Agora falando de inovação, também existem outras maneiras de estar entre os “importantes” da pesquisa, mas esse privilégio se ganha com o reconhecimento do google, indicando que a sua página é uma autoridade sobre os assuntos relacionados à sua empresa e que é uma boa fonte de informação para os usuários.

Transformar uma página ou um site em uma referência de autoridade é uma tarefa que requer tempo, pois existem regras e métricas a serem aplicadas para que as ferramentas do Google te vejam com facilidade. 

MAS, para isso existem as empresas de Marketing Digital, que cada dia mais se especializam para que haja uma coerência e fluência em tudo que a sua empresa produz e posta de conteúdo. Assim você não só destrava a publicidade da sua empresa, mas faz tudo com uma coerência e objetivos claros, que reduzem o tempo e recursos perdidos.🏆

O mercado responsivo, estratégias certeiras

Além de entender as métricas dos mecanismos de pesquisa, o Marketing Digital cada dia mais entende qual é o perfil do seu cliente e como “chegar” nele. 

Hoje existem diversas plataformas que acompanham cada clique que cada visitante dá no seu site, blog ou e-mail, construindo um perfil completo das pessoas e seus interesses. Assim quando você quiser falar de um assunto específico (ex: Arquitetura), você não precisa mandar para todos os seus contatos 📨 e esperar alguma resposta.

Na verdade, ações como essa podem até desacreditar a sua empresa e fazer com que uma boa parte dos seus contatos te encaminhe para lista dos “Spam” 🗑 e nunca mais queira saber de você novamente.

Como a Job lida com isso 

A Job Marketing Estratégico têm vários exemplos de clientes que desenvolveram do zero suas estratégias de marketing e hoje crescem e prosperam com o marketing como aliado. Confira nossos cases de sucesso!

Estamos preparados para te ajudar a chegar mais longe 🚀 usando as melhores estratégias de marketing digital. 

Bora marcar uma conversa?


Mais sobre:

Gostou? Compartilhe.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Veja mais conteúdos que podem te interessar

Compartilhamos toda nossa expertise sem enrolação

17 de julho de 2020
Durante a crise causada pela pandemia, é importante focar em ações que deem resultados a curto prazo, como é o caso dos anúncios pagos. Buscando reduzir custos, o setor de marketing é o que mais sofre perdas, pois poucos sabem que quando utilizado de maneira correta, é o que pode ser o diferencial pra o seu sucesso. 
17 de junho de 2020
O marketing é a chave para você impulsionar seu negócio, mas na maioria dos casos ele ainda é muito pouco explorado. É possível ir além de fazer propaganda, de entregar panfleto e de ter um site bem feito. Ele é o principal aliado das empresas que possuem visão a longo prazo. 
31 de agosto de 2021
Entenda o que é email marketing e sua finalidade enquanto apresentamos o nosso case de sucesso com o grupo de networking BNI Confiance!
30 de junho de 2021
Procurando maneiras do seu negócio ter resultados com o Inbound Marketing? Explicamos nesse artigo como funciona uma das ferramentas mais famosas no mercado do inbound,
10 de dezembro de 2020
Entenda a importância de ter um site Mobile Friendly para um marketing digital ainda mais proveitoso.
13 de janeiro de 2021
A AGCO, empresa líder global em soluções agrícolas, buscou a JoB para auxiliar no lançamento de um programa de parametrização de informações e dados.
15 de dezembro de 2020
Buscando entender com maior precisão quais são as expectativas dos consumidores em relação as marcas depois de um 2020 conturbado e cheio de reviravoltas,
13 de outubro de 2020
O fenômeno do TikTok, a rede social que vem conquistando as pessoas ao redor do mundo e que já ultrapassou 2 bilhões de downloads durante o período do Covid-19, crescimento tão frenético que nem Instagram e Facebook tiveram.
13 de dezembro de 2019
Com 15 anos de história, a EliteSoft é pioneira no ramo de softwares para provedores de internet e ao longo desse tempo, construiu uma sólida experiência para atender de maneira completa empresas de telecomunicações.
17 de julho de 2020
Durante a crise causada pela pandemia, é importante focar em ações que deem resultados a curto prazo, como é o caso dos anúncios pagos. Buscando reduzir custos, o setor de marketing é o que mais sofre perdas, pois poucos sabem que quando utilizado de maneira correta, é o que pode ser o diferencial pra o seu sucesso. 

Empresas que decidiram
ir
mais longe!