Especialista de Tráfego Pago em Londrina

Especialista de Tráfego Pago em Londrina

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Publicado em: 16 de agosto de 2021
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Joaquim Bontorin

Tempo de Leitura : 16 minutos

Atualizado em 30/07/2023

Procurando um especialista de Tráfego Pago em Londrina para gerar mais oportunidades? Encontrou!

Os anúncios patrocinados, as mídias pagas ou campanhas pagas de captação de leads são também conhecidos como tráfego pago. Essa é uma das estratégias essenciais para obter maior visibilidade, atrair novos clientes e conquistar novas oportunidades de negócio. No cenário atual, é cada vez mais complicado alcançar o sucesso de forma totalmente orgânica, contudo, não é impossível! Porém, exige um trabalho consistente e especializado nesse sentido.

Por isso, se você está em busca de um especialista em tráfego pago em Londrina — que lhe trará leads de fato para sua empresa — estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Ao longo deste artigo, apresentaremos alguns dos vários cases de sucesso que comprovam nossa capacidade em gerar resultados significativos.

Agora, descubra como nossa equipe de especialistas em campanhas de captação de leads podem impulsionar também o crescimento do seu negócio em Londrina.

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Analise de campanhas de tráfego pago em Londrina
Joaquim CEO da JoB analisando as campanhas de tráfego pago em Londrina

O que você encontrará nesse conteúdo sobre tráfego pago em Londrina?

Antes de mais nada: o que é tráfego pago?

De uma forma simples, tráfego pago é uma ferramenta do marketing digital que traz mais oportunidades de negócios, isto é, captação de leads qualificadosem menos tempo, promovendo conteúdos através de plataformas específicas, que atraem potenciais clientes à oferta que você tem disponível. Os anúncios podem ser feitos em diversas plataformas, como o Google, Instagram, Facebook, Youtube, TikTok entre outros aplicativos

Gestão de tráfego pago em Londrina
Gestores de tráfego pago estudam as métricas de campanha para conhecer o público da marca

Como o próprio nome sugere, o investimento monetário para geração de leads qualificados é o que difere o tráfego pago do tráfego orgânico, mais conhecido como SEO.

SEO é o tráfego “mais barato”, ele é uma abreviação para Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca), que desempenha um papel fundamental na obtenção de visibilidade online. Trata-se de um conjunto de estratégias e técnicas utilizadas para otimizar um website, tornando-o mais atrativo para os motores de busca, como o Google.

Investir em SEO, é possível alcançar posições mais elevadas nos resultados de busca orgânica, aumentando a visibilidade do seu negócio a longo prazo. No entanto, é importante ressaltar que esta estratégia de marketing, requer a criação de conteúdo de qualidade, a constância nas práticas e a consideração de diversos fatores, como relevância e autoridade, para obter os melhores resultados. 

Especialista em SEO em Londrina
JoB: Especialista em SEO em Londrina

Pense no SEO como a construção de uma plataforma de lançamento espacial, onde são feitos todos os preparativos cuidadosamente, desde o projeto até a montagem, para um lançamento bem-sucedido. Por outro lado, o tráfego pago pode ser comparado ao foguete em si, que é acionado para impulsionar sua visibilidade e alcançar novos horizontes de oportunidades de negócio.

Assim como um foguete oferece uma ascensão rápida e impactante, o anúncio pago proporciona resultados imediatos, permitindo que você atinja um público-alvo segmentado e gere leads qualificados em um curto período de tempo.

Através dos anúncios patrocinados, você tem acesso a diversas métricas que fornecem uma visão clara sobre a efetividade de suas campanhas pagas. Isso significa que você pode analisar os dados de forma precisa e identificar áreas de otimização para impulsionar ainda mais suas conversões e vendas.

Trafego pago em londrina
Tráfego pago e SEO, juntos são uma poderosa estratégia.

É como ter um mapa detalhado que revela quais estratégias estão funcionando e quais precisam de ajustes, permitindo que você tome decisões informadas para maximizar o retorno sobre o investimento. Além disso, você também tem a possibilidade de visualizar e ter controle total do seu investimento, garantindo transparência e segurança em sua estratégia de tráfego pago.

Confira: Especialista em SEO em Londrina e como contratar este serviço

Quem precisa de tráfego pago? 

Empresas e empreendedores que buscam aumentar sua visibilidade online, impulsionar suas vendas e alcançar um público específico de forma rápida e direcionada. As campanhas de tráfego pago oferecem uma maneira eficaz de acelerar o crescimento do seu negócio, alcançando instantaneamente um grande número de potenciais clientes.

Empresas que estão lançando produtos, realizando promoções especiais, ou simplesmente desejam aumentar sua base de clientes rapidamente. Além disso, para negócios que operam em nichos altamente competitivos, o tráfego pago pode ser essencial para garantir uma posição relevante no mercado.

E quem não precisa de tráfego pago? A resposta é simples: quem está satisfeito em ser invisível na internet. Agora, se você não está disposto a se contentar com o pouco e não tem a paciência e tempo para aguardar, se você está pronto para ser notado, reconhecido e, mais importante, lucrar, então o tráfego pago é essencial para você.

Então, quem precisa de tráfego pago? A resposta é simples: todos aqueles que se recusam a ficar na sombra aguardando  o lead cair do céu.

Dica importante: Diagnóstico de Marketing: Saiba por onde começar a transformar seu negócio

Qual a melhor plataforma de tráfego pago?

Uma das melhores opções para obter tráfego pago é através do Google Ads, uma plataforma exclusiva do Google para anúncios e geração de leads qualificados. Com essa ferramenta, é possível posicionar sua página nos primeiros resultados das pesquisas relacionadas ao conteúdo que você produz ou ao produto/serviço que oferece. 

Embora existam estratégias orgânicas com boas técnicas de SEO para aumentar o tráfego, o Google Ads coloca seu site em destaque antes dos demais resultados. Além disso, sua eficácia é aprimorada pelo sistema de métricas que proporciona análise e acompanhamento detalhados dos anúncios e do desempenho. Contudo, falarei mais de outras logo mais… 

Leia também: Entenda como conquistamos um ROI de 4.133,58% para a GPR Digital de Curitiba!

Por que investir em tráfego pago? 

Estratégias para geração de leads
Geração de leads qualificados é coisa séria!

Por que investir em tráfego pago? A pergunta deveria ser: por que você ainda não está investindo? Sua concorrência já está investindo, e cada segundo que você hesita é uma oportunidade perdida.   

Botão de impulsionar publicação não é tráfego pago! 

A verdade sobre o botão de impulsionar publicação não é tráfego pago. Muitos caem na armadilha de acreditar que o tráfego pago é o botão mágico que impulsiona instantaneamente seus resultados. Mas a realidade é muito diferente. 

O botão de impulsionar publicação é uma função oferecida por várias plataformas de mídia social, como o Facebook e o Instagram, que permite aos usuários promover ou impulsionar suas postagens para alcançar um público maior. Uma vez ativado, o conteúdo da postagem é exibido para um público mais amplo além dos seguidores orgânicos da página ou perfil. 

Embora seja uma maneira rápida e fácil de aumentar a visibilidade de uma postagem, ele não fornece resultados tão eficazes quanto uma campanha de tráfego pago mais elaborada e direcionada.

Tráfego pago exige muito mais do que um simples clique. Como dito, é uma estratégia complexa que requer planejamento, análise e otimização contínua. Apenas investir dinheiro não é suficiente para garantir sucesso. 

Anunciar no Google me garante estar sempre em primeiro lugar?

Acreditar que anunciar no Google automaticamente garante o primeiro lugar é um equívoco perigoso. A verdade é que a posição privilegiada nos resultados de pesquisa não é conquistada apenas com dinheiro, mas sim com uma estratégia inteligente e eficaz.

Imagine só: milhares de empresas competindo ferozmente pelo topo. E só uma pode chegar lá. Investir uma quantia exorbitante de dinheiro será suficiente para garantir essa posição? Claro que não! Até pode trazer mais leads, mas com certeza eles não serão qualificados.

Estar em primeiro lugar no Google não está somente no valor que você está disposto a gastar, mas sim na estratégia que você emprega. É sobre entender o seu público-alvo, escolher as palavras-chave certas, otimizar suas campanhas e estar sempre um passo à frente da concorrência.

Então, não caia na armadilha de acreditar que o dinheiro pode comprar tudo. Se você quer estar sempre no topo do Google, você precisa investir não apenas em anúncios, mas sim em uma estratégia inteligente que vai te colocar lá e te manter lá e trazer para sua base de leads: qualificação. 

Saiba: Sintomas de que é hora de resgatar os Serviços de Marketing Digital da empresa

Por que contratar um especialista em tráfego pago?

Se você busca desperdiçar seu dinheiro, tempo e esforço em estratégias incertas — com o afilhado do seu conhecido,  “fulano que conhece beltrano” e até “agências de tráfego pago em Londrina” — pode parar de ler agora mesmo. 

Agora, se você está realmente interessado em impulsionar seu negócio, atrair leads qualificados e obter resultados tangíveis, continue por aqui!  Pois, contratar um especialista em tráfego pago é mais do que apenas uma decisão inteligente, é a chave para desbloquear o verdadeiro potencial do seu empreendimento. Por isso, é hora de deixar de lado as incertezas e contar com quem realmente domina o assunto. Estamos falando de alguém que traz consigo os números concretos, as evidências claras e históricos de sucesso comprovados

Ainda não está convencido, pois bem, aqui está 3 pontos pelos quais você deve contratar um especialista em tráfego pago em Londrina: 

1- Diga adeus à espera: Contrate um especialista em tráfego pago para acelerar seus resultados!

Investir apenas na construção e alimentação de um site não é garantia de um bom resultado. Um conteúdo produzido, por melhor que seja, não é útil, caso não seja visto. É por isso que recorremos ao tráfego pago, o aliado principal de quem tem pressa e urgência de vender. 

Contudo, quando combinamos estratégias de campanha de mídia paga com as técnicas de SEO, criamos uma sinergia poderosa que impulsiona o alcance e a efetividade dos seus anúncios. Ao uni-los, construímos uma estratégia robusta que aumenta significativamente suas chances de sucesso. O tráfego pago traz a visibilidade instantânea, enquanto o SEO trabalha nos bastidores para conquistar posicionamento orgânico duradouro. É a combinação perfeita, mas, esse assunto é para um para outro momento… 

2- Maximize seu tempo: Contrate profissionais de tráfego pago para gerenciar suas campanhas de forma ágil e estratégica!

De fato há tutoriais no youtube ensinando sobre tráfego pago, ou cursos online, que são interessantes, mas a questão é: Você está disposto a aprender todas as estratégias que rodeiam as campanhas de anúncios? 

Imagino que você seja uma pessoa extremamente ocupada e, além disso, ensinar alguém do zero e torná-lo um especialista em tráfego pago pode levar um tempo absurdo e muitos erros. Caso você se interesse mesmo assim e nos pergunte “Como fazer tráfego pago sozinho?”. Nós recomendamos escolher aprender de quem já é referência no meio, como o Curso Subido de Tráfego, do  Pedro Sobral.

Mas cá entre nós, a JoB tem mais de 5 anos de experiência na área. Mesmo quando iniciamos as atividades, e algumas agências de marketing já existiam, alguns segmentos era “tudo mato” (risos) do qual construímos estrategicamente nosso caminho para chegar ao que somos hoje. E lhe alerto, mesmo nós termos nos tornados, agência especialista em tráfego pago em Londrina, com o dinamismo do mundo atual, não é tão simples acertar em cheio nas estratégias para geração de leads.

Captacao de leads em londrina

Leia também: Por que contratar uma empresa especializada em Marketing Digital?

3- Descubra novos horizontes: Contrate um especialista em tráfego pago em Londrina e conquiste perspectivas de mercado inexploradas!

Um especialista em tráfego pago carrega consigo perspectivas de mercado que você talvez não tenha cogitado. Será que você realmente sabe quem é a sua persona? Fica a reflexão!  Muitas vezes, os empresários se veem presos em estratégias incertas, confiando em indicações duvidosas de conhecidos ou até mesmo em agências de tráfego pago em Londrina que prometem resultados grandiosos, mas deixam a desejar.

Especialista de Tráfego Pago Londrina
Confie na JoB como sua especialista de Tráfego Pago em Londrina

Investir em anúncio pago sem o suporte de um especialista experiente pode resultar em desperdício de recursos e resultados decepcionantes. No mundo competitivo do marketing digital, é essencial contar com quem realmente compreenda as nuances do tráfego pago, dominando as melhores práticas, as tendências do mercado e as estratégias eficazes.

Assim, você terá a certeza de que seus anúncios serão exibidos para o público segmentado certo, ganhando uma vantagem significativa em relação aos seus concorrentes. 

Veja: O sucesso Das Cacheadas com a Consultoria Estratégica de Marketing

Como funciona a gestão de tráfego pago?

Se você já se perguntou como algumas empresas conseguem obter um fluxo constante de visitantes qualificados e converter esses leads em clientes, a resposta pode estar na gestão eficiente do tráfego pago. 

Campanha de mídia paga londrina
Campanha de mídia paga londrina

Aplicação da verba para campanhas de anúncios 

A didática é simples: é determinado um valor de investimento que é direcionado às plataformas existentes, como Google Ads e Facebook Ads. Dependendo da plataforma, as cobranças podem ser feitas no cartão de crédito (manual ou automática), no boleto bancário ou no Mercado Pago.

Não existe uma quantia pré-estabelecida, cada campanha possui suas próprias peculiaridades que influenciam no valor. Mas uma coisa é certa: quanto maior o investimento, maior o retorno.

Leia também: Anúncios pagos: quanto devo investir?

Segmentação de maneira assertiva na captação de leads

Uma das grandes vantagens do tráfego pago é a possibilidade de segmentação. É possível determinar sexo, idade, interesses, região e outras informações relevantes destinadas ao público que deseja atingir. Portanto, ter conhecimento da sua persona é mais que essencial. Quanto melhor direcionado, maiores chances de sucesso.

Por exemplo, se uma confeitaria local decide investir em links patrocinados, então segmentamos uma campanha de tráfego pago em Londrina. Caso trate-se de uma marca de produtos anti-envelhecimento voltado ao público feminino, segmentamos a campanha para mulheres, com uma determinada faixa etária e qualquer outra informação que trace o perfil das clientes. E assim em diante.

Especialista em tráfego pago em Londrina
Especialista em tráfego pago em Londrina

Escolha e elaboração dos criativos  para atingir leads qualificados

A posição de exibição dos anúncios nos resultados de pesquisa depende de um leilão de palavras-chave entre todos que desejam anunciá-las. Ao investir um valor específico, você estabelece um limite diário de gastos e seus links patrocinados serão exibidos até que esse limite seja alcançado.

É aí que entra a arte de criar anúncios eficazes e estrategicamente direcionados, pois, se torna fundamental para se destacar da concorrência e conquistar a atenção do seu público-alvo.  A escolha das palavras-chave adequadas, a redação persuasiva e a seleção de imagens impactantes são elementos-chave para conquistar uma posição privilegiada nos resultados de pesquisa.

Leads qualificados através das redes sociais

Tráfego pago: Copywriting

Como dito anteriormente, um ótimo anúncio pede um texto bem pensado e envolvente. O copywriting tem um papel essencial na persuasão do público, com a utilização das palavras certas é possível envolver, conquistar e vender o seu produto. Saber usar corretamente palavras que ganham cliques e geram vendas pode até parecer simples, mas devem ser muito bem planejadas!

Copywriting para tráfego pago, requer conhecimento sobre as necessidades e desejos do seu público-alvo, compreender suas dores e apresentar soluções convincentes. É uma habilidade poderosa que pode influenciar diretamente no sucesso das suas campanhas.

Estudo de Tráfego Pago em Londrina
Para um bom texto persuasivo é necessário estudo e experiência

Acompanhamento de métricas e otimização do tráfego pago

O tráfego de anúncios fornece inúmeras métricas e requer frequentes otimizações. São diversas informações, como número de impressões, custo por clique, o custo de determinada palavra-chave no leilão, quantas conversões o link patrocinado obteve, qual horário está sendo mais relevante e qual a sua posição em relação à concorrência. 

Saber enxergar quais são as métricas mais relevantes para a sua campanha é papel do gestor de tráfego. E, com elas, realizar um cruzamento de dados, obter insights e realizar as otimizações necessárias.

Estudos e Testes para melhor alcance de resultados

As plataformas estão em constante processo de atualização. Para acompanhá-las não existe fórmula mágica, o jeito é estudar. Cada negócio é diferente, cada público é diferente, não tem como aplicar as mesmas estratégias e esperar um bom resultado. Mas vale lembrar que, para chegar na estratégia ideal para cada lead, testes devem ser feitos. E, em um bom aprendizado, erros são parte do processo, portanto, esteja disposto a arriscar-se.

Tráfego pago em Londrina: Como ajudamos a Escola IEIJ a ter uma campanha de matrículas de sucesso?

Métricas de tráfego pago em Londrina
As métricas analisadas através das campanhas de anúncios são importantes para o entendimento do público

Descubra: Por que meu site não aparece no Google?

Investimentos com especialista em tráfego pago

Quanto vale ter um especialista em tráfego pago como seu parceiro de negócios? Essa pergunta pode despertar diversas reflexões sobre o impacto e o potencial que um profissional experiente nessa área pode trazer para o seu empreendimento.

Quanto investir em tráfego pago

Quanto se paga por um especialista de tráfego pago?

O salário de um especialista em tráfego pago registrado em carteira, vai de R$ 4 a 7 mil, em determinados casos, pode ser até maior fora os benefícios. Esse custo pode ser bem alto para algumas empresas.

Para alguns negócios, é fundamental ter um profissional interno e faz todo sentido a contratação. Em outros casos, é super possível que ele seja um terceirizado, o que pode ser o seu caso.

Vale a pena contratar um especialista de tráfego terceirizado?

Tráfego pago e SEO em Londrina

Neste caso o valor pode ser bem diferente, já que existem dois modelos de trabalho: por valor fixo estabelecido, que praticamos na maioria das vezes; e o por resultados trazidos. Este último exige tudo muito bem estabelecido, se é combinado que o profissional receberá por vendas que trouxe e outros itens importantes.

Saiba também: Marketing Digital para Escolas e o case do Colégio Innovativo

Retorno sobre o investimento (ROI)

Agora que explicamos a parte técnica do funcionamento dos anúncios pagos, voltemos a conversar sobre valores. 

Afinal, quanto custa em média uma campanha de tráfego pago em Londrina?  Como já dito, não existe um valor fixo ideal para o investimento monetário, varia de acordo com o segmento, nível e deve ser proporcional à meta de ganhos. Uma boa sugestão é basear-se no valor que o concorrente investe. Mas é necessário destacar que, se espera grandes resultados, deve estar disposto a investir. Trabalhar com grandes verbas é obter excelentes retornos e oportunidades de negócios. 

Investimento em tráfego pago em Londrina
Quanto maior investimento, melhor o ROI

Aqui na JoB, dentre nossos diversos cases de sucesso de campanha paga em Londrina, tivemos um cliente que investiu dois mil reais em campanhas e conseguiu fechar um projeto por volta de 300/400 mil reais. Incrível, né?

Leia também: Anúncios pagos: quanto devo investir?

Como enfrentar o aumento dos custos de anúncios no Marketing Digital

Constantemente enfrentamos desafios significativos na luta contra o aumento dos custos de anúncios. Antigamente, quando a publicidade digital era barata e o custo por mil impressões (CPM) era quase insignificante, a prioridade era atrair o máximo de público possível, e perdas durante a integração ou conversão eram facilmente absorvidas no orçamento.

No entanto, a realidade mudou. Com o CPM em alta, não podemos mais nos dar ao luxo de perder potenciais clientes devido a fluxos de integração deficientes ou funis de vendas com vazamentos.

Segundo um relatório compartilhado pela Forbes, os custos de anúncios do Facebook aumentaram 89%. O CPM do TikTok aumentou 92% e o Snapchat 64%. Para enfrentar o aumento do CPM e controlar o custo de aquisição de clientes (CAC) de forma eficiente, é essencial colocar-se no lugar do potencial cliente após clicar no anúncio e acessar sua página. Isso implica examinar cuidadosamente suas experiências de integração e corrigir definitivamente qualquer vazamento no funil de vendas. Ao agir dessa forma, será possível otimizar a jornada do cliente e garantir resultados mais assertivos.

Embora a compra de publicidade digital pareça cada vez mais desafiadora, buscamos também novas abordagens e integrar outras técnicas do marketing para combater o aumento do CPM e conduzir um maior número de clientes em potencial ao sucesso final.

Confira também: Marketing industrial e o case da EcoFire

O que faz um gestor de tráfego?

O gestor de tráfego deve conhecer bem o público, estudando as métricas das vendas já realizadas para definir, com maior precisão, as melhores alternativas. Quais plataformas e redes serão utilizadas, a quem as campanhas serão direcionadas e todos os outros requisitos que precisam de uma visão especializada.

Caso você já tenha investido em tráfego de anúncios anteriormente mas não contratou alguém com domínio na área, provavelmente não obteve os resultados esperados e desacreditou no potencial dos links patrocinados. Acontece que ter um profissional que tem domínio em anúncios pagos é essencial para o sucesso das campanhas. 

Case de Sucesso: Como ajudamos a Tropical Derm a aumentar as vendas 141% e 18 mil seguidores em 4 meses

Plataformas para fazer Tráfego Pago

Abaixo listamos as principais, sendo que um especialista em tráfego pago pode focar sua atuação em uma ou mais de uma delas:

Google Ads

É a plataforma de anúncios do Google, que permite realizar o tráfego pago em Pesquisa, Display, Youtube, Gmail e Play Store. Com base em uma segmentação de qualidade extrema com cookies e palavras-chave, é possível determinar quando os links patrocinados serão exibidos.

Facebook Ads e Instagram Ads

A plataforma de anúncios no Facebook é mesma do Instagram, ela conta com uma extensa variedade de formatos e, assim como o Google Ads, também possibilita a segmentação de público-alvo. Através da plataforma, também é possível anunciar no Instagram.

JoB: Especialista de Tráfego Pago em Londrina
Qualquer seja seu público, ele estará em alguma Rede Social

LinkedIn Ads

O LinkedIn Ads é a plataforma voltada para links patrocinados no LinkedIn, a rede social voltada ao meio profissional. Nada melhor que fortalecer sua presença em um canal repleto de tomadores de decisão, não acha? Seja para reconhecimento de marca, geração de leads ou engajamento, o LinkedIn oferece diferentes opções para impactar sua audiência.

Pinterest Ads

O Pinterest, com o passar dos anos, vem sendo cada vez mais explorado como uma ferramenta de marketing. A plataforma liberou a versão Ads no Brasil, com um excelente custo-benefício, e agora é possível impulsionar publicações dentro da própria conta.

Para encontrar a sua audiência existem algumas formas: a segmentação automatizada fornecida pela própria rede social, palavras-chave, dados demográficos, interesses, públicos semelhantes e lista de clientes. O Pinterest valoriza o visual acima de tudo, então é indispensável a qualidade das fotos e vídeos.

TikTok Ads

O fenômeno TikTok, aplicativo que ultrapassou 2 bilhões de downloads durante o período do Covid-19, está num crescimento tão frenético que nem Instagram e Facebook tiveram, agora possui sua versão Ads. Desde 2021 as marcas e empresas já foram liberadas para anunciar e os relatos dos resultados são surpreendentes.

Leia também: TikTok Marketing: como posicionar marcas e negócios nessa rede social

Planejamento-Estratégico-para-Redes-Sociais

Quais os critérios de escolha de um especialista em tráfego pago?

Avaliando as expectativas dos nossos clientes quanto ao nosso trabalho, elencamos algumas das principais habilidades que um especialista em tráfego pago deve ter:

  1. Experiência como gestor de tráfego
  2. Know-how de mercado
  3. Organização extrema
  4. Criatividade e pró-atividade
  5. Capacidade analítica

Portanto, fique atento! Essas cinco habilidades são algumas das incontáveis questões que você precisa se atentar na hora de contratar um gestor de anúncios pagos. Senão, pode acabar se frustrando.

JoB: Especialista em tráfego pago em Londrina

Por fim, vale destacar que o tráfego pago é uma ferramenta essencial para todo negócio online. E eu espero que você não tenha demorado demais para chegar nesse conteúdo, pois ter uma equipe de profissionais qualificados é fundamental para atender a sua empresa. 

Você quer ter um profissional especializado em anúncio pago em Londrina? Pois bem, agora você já nos conhece, e que tal confiar na JoB para ser a sua agência especialista em tráfego pago em Londrina? A certeza de bons resultados é com a JoB

Agência de tráfego pago Londrina
Agência de tráfego pago em Londrina

Seja visto e notado conosco, alavanque suas vendas. Nós já administramos milhões em verbas de tráfego e temos o prazer de dizer que somamos vários cases ao nosso portfólio com  gestão de tráfego, além da satisfação por parte dos clientes.

Não nos faltam referências que comprovam nossa competência. Venha ser um case de sucesso!

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